Slider

Parece a Lana Del Rey na Vogue de 1969, mas é a modelo Beatrice Dautresme, especulada como sua avó

A internet é sempre a melhor casa para teorias conspiratórias das mais diversas origens, mas uma que já circula pela rede mundial de computadores há um tempo e só agora chegou até nós é sobre a cantora nova-iorquina Lana Del Rey, que depois da polêmica declaração sobre “querer estar morta”, aparenta ser a reencarnação de uma modelo que, por sua vez, foi como Avril Lavigne, “morta e substituída”.

Brincadeiras à parte, a teoria conspiratória é em relação a esse ensaio da revista Vogue:

Lana Del Rey, é você? Certo, também lembra vagamente Cheryl Cole e Selena Gomez, mas eita, TEM QUE SER A LANA! E não, não é.

Nas fotos da revista, em sua edição francesa de 1969, quem aparece é a modelo Beatrice Dautresme e, pela internet, o que não faltaram foram especulações sobre a francesa ser avó de Lana Del Rey (sério!), mas isso não é verdade, tá? A moça só é a cara de Del Rey, que muito se inspira na moda dos anos 60, mas não tem qualquer parentesco com a hitmaker de “Off To The Races”.
Pelo Google, porém, ficamos um pouco atordoados ao ver que não há qualquer informação relevante sobre Beatrice, o que faz com que não saibamos se a Katy Keene da Lana Del Rey continua “querendo estar viva” e, se sim, do que trabalha atualmente. Aceitamos, inclusive, sugestões de links, caso vocês encontrem alguma coisa.

Seja como for, “eita” é tudo o que temos a dizer. A moça é a cara da Lana, gente, e esse post é de utilidade pública.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo