Slider

O primeiro trailer do misterioso filme da Disney, 'Tomorrowland', já está entre nós, assista!

A Disney vem prometendo tal filme há um bom tempo, até tínhamos esquecido que o projeto realmente iria para frente. E, desde seu anuncio, até os fãs menos fiéis do Mikey não viam o momento de ~ter em mãos~ um trailer, ou um poster indo além do logotipo do filme. Enfim, o momento chegou. Taxado como teaser, chamamos de trailer devido a sua duração, mas é um teaser mesmo. E queremos mais.

Antes de ver o trailer, vocês devem saber que:
1) George Clooney será um dos protagonistas.
2) O filme terá alguma relação com uma atração futurista criada pela Disney.
3) Sim, ela existe.
4) Será um sci-fi, mas ao estilo Disney é claro.
5) Quase esquecemos, teremos Hugh Laurie no filme também.

Pronto, pode dar play que nós deixamos:



Sim, também estamos mais perdidos que a divulgação de "ARTPOP". Porém queremos mais, muito mais. Trailer completo sai quando? rs

Segue a sinopse oficial:
Unidos por um destino interligado, uma brilhante e otimista adolescente, cheia de curiosidade científica, e um inventor, que foi um prodígio infantil e caiu em desilusão, embarcam em uma missão cheia de perigos para descobrir os segredos de um lugar enigmático em algum canto do tempo e do espaço, que existe em sua memória coletiva como Tomorrowland.
Além dos já citados George Clooney e Hugh Laurie, temos: Britt Robertson ("Pânico 4"), Raffey Cassidy ("Branca de Neve e o Caçador") e Thomas Robinson ("Coincidências do Amor") no elenco. Brad Bird ("Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma"), além de cuidar de parte do roteiro junto de Damon Lindelof, fica responsável pela direção do longa.

"Tomorrowland" tem estreia marcada para 4 de Junho de 2015 no Brasil"
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo