Slider

Nunca irá acabar: produtores de 'Jogos Mortais' confirmam novo filme para a franquia!

A franquia "Jogos Vorazes Mortais" é marcada por altos e baixos, sem levarmos em conta as reviravoltas de novela mexicana em cada filme. Apesar disso, a franquia se manteve forte por 7 anos. Seu último filme, "Saw 3D" ou "Jogos Mortais - O Final", caso prefira a tradução brasileira, marcou seu fim com "ponta solta" para trazer a franquia de volta futuramente, e não é que isso irá acontecer em breve?

A ideia de trazer "Jogos Mortais" de volta ~assombra~ a internet desde 2010, mas foi só nessa semana que tivemos uma confirmação vinda dos próprios produtores Mark Burg e Oren Koules. Muitos já devem estar fazendo seu login no Twitter para xingar muito, mas temos um lado bom em meio a tudo isso. James Wan e Leigh Whannell, criadores da franquia, voltarão para o novo filme. 
Quando 'Jogos Mortais' chegou, James Wan e Leigh Whannell tinham muito medo de serem conhecidos como ‘os caras de Jogos Mortais’, e eles estavam tentando construir uma marca própria. Agora eles construíram uma marca própria e se sentem à vontade para retornar." - explicou Oren Koules.
Quando o filme chegará até nós não fazemos ideia, mas esperamos para até 2017 já que as primeiras informações do novo longa chegarão para nós através da Comic-Con San Diego 2016.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo