Slider

Nova boyband para amar no k-pop: MADTOWN diz 'YOLO' em seu clipe de estreia!


No cenário do K-pop, novos artistas não são algo difícil de se ver. Em uma indústria onde a competição é acirrada, novos nomes são lançados toda semana vindo principalmente de gravadoras pequenas. Mas somente de uns tempos pra cá, as grandes gravadoras vêm lançando seus novos grupos, que tem como objetivo, continuar o "legado" de seus grandes grupos e agradar aos fãs mais novos do k-pop.

MADTOWN é a nova boyband da gravadora J. Tune, de onde vem nomes como MBLAQ, por exemplo. Formada por Moos, Buffy (integrantes da duo Pro.C), Daewoon, Lee Geon, Jota, Heo Jun e H.O., o grupo tem todo aquele estilo bad boy/hip-hop, que anda na moda entre as boybands sul-coreanas, e apesar de não debutar com grandes novidades os meninos mostram um grande potencial em seu single de estreia, "YOLO".

"YOLO" provavelmente não vai entrar para a nossa listada singles do ano, mas com certeza foi um bom começo, o single é no mínimo viciante e o refrão vai ficar um bom tempo na nossa cabeça. O clipe não fica atrás, seguindo o ciclo: Faz cara de mau, dança em grupo e destrói propriedade privada. Não foi nenhuma grande produção, dando destaque maior para a coreografia que foi o destaque do grupo. O debut do MADTOWN pode não ter ainda abalado as estruturas do k-pop, mas ficou bem bacana, os meninos já demostraram potencial e podemos ver algo bem legal vindo pela frente.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo