Slider

Marina and The Diamonds é confirmada no terceiro disco das Little Mix; habemus smash hit!

Faz menos de um ano desde o lançamento de “Salute”, o segundo álbum de inéditas da girlband britânica Little Mix, mas essa agenda Rihanna de lançamentos tem se tornado regra dentro da indústria e, assim como a cantora barbadiana e vários outros artistas, o grupo já corre contra o tempo para a entrega de seu próximo CD anual.

Pelas redes-sociais, as integrantes do Little Mix têm se mostrado bem animadas com o que produziram até aqui e, há pouco, cancelaram até mesmo a etapa americana de sua turnê, contando com mais tempo para os estúdios, e as notícias não poderiam ser mais animadoras, visto que o grupo confirmou a participação da Marina and The Diamonds em seu novo material, só não sabemos se também cantando ou apenas nas composições.

Marinão, que ano que vem lança seu terceiro CD, “Froot”, é conhecida por suas composições “pop fora da caixinha”, o que pode não ter lhe rendido muito dinheiro, mas garantiu o apreço do público por seus discos já lançados, “The Family Jewels” e “Electra Heart”.



Quem também já conferiu algumas coisas novas das Little Mix e adiantou que vem novidades boas a caminho foi Jake Roche, vocalista da banda Rixton, mas ele, em seu papel de namorado da Jesy, é bem suspeito para opinar quanto a isso.

Seja como for, tem disco novo a caminho e, se tudo sair como o esperado, até dezembro um primeiro single estará entre nós. Mas que ano!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo