Slider

Justin Bieber lança remix trap para 'All About That Bass', single de estreia da Meghan Trainor

A menina Meghan Trainor é uma das maiores revelações do ano com seu hino em prol das curvas, “All About That Bass”, e com seu disco de estreia agendado para dezembro desse ano e um novo single engatado, sendo ele a canção “Lips Are Moving”, a moça ganhou um remix do seu single de estreia com vocais de ninguém menos que o Justin Bieber.

Ainda que tenha se tornado uma pessoa bem insuportável, Bieber sempre foi bem adepto a apoiar novos artistas e, só nos últimos dois anos, apoiou nomes como Ariana Grande e Cody Simpson, mostrando agora o seu favoritismo por Trainor.

O remix de Bieber para “All About That Bass” substitui as batidas retro por uma pegada mais atual, bem levada para o urban, e conta com a produção do Maejor Ali, mesmo nome por trás do almost anthem “Lolly”.

Ouça:



E não é que ficou bem legal? Nunca pensamos que diríamos isso, mas bem que o Justin podia reaparecer com músicas próprias também, né? Só que em sua vertente pop, assim como nos clássicos modernos que abriram as portas para nomes como One Direction e derivados, “My World” e “Believe”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo