Slider

Jessie J divulga as faixas 'Ain't Been Done' e 'Masterpiece', ambas do aguardado 'Sweet Talker'


Pertinho da data de lançamento do seu terceiro álbum, "Sweet Talker" (ouça as prévias de todas as faixas aqui), marcado para o dia 13 de outubro (falta apenas uma semana!!!), Jessie J resolveu liberar mais duas ótimas faixas, que se juntam às já conhecidas "Bang Bang", "Burnin' Up" e "Personal".

Tanto "Ain't Been Done", quanto "Masterpiece", apenas confirmam tudo aquilo que a gente vem falando desde que tivemos acesso à algumas coisas do material: Jessie J renasceu e tem tudo pra reconquistar o mundo de novo, desde que faça as escolhas certas, porque tem um material incrível nas mãos.

A primeira, é uma agitada faixa, que conquista de cara (embora tenha preferido a versão ao vivo, durante o Rock in Rio Lisboa) por seus versos rápidos, ao redor de uma melodia chamativa e um tanto quanto peculiar, que termina de nos ganhar mesmo no refrão de fácil acesso e feito pra cantar junto. Já a segunda, é uma típica midtempo de Jessie J. Cheia de sentido e passando sua emoção que tanto fez falta no "Alive". Acreditamos que, assim como para nós, ambas funcionarão para vocês também. Confiram:



Lembrando que o clipe de "Burnin' Up", em parceria com o rapper 2 Chainz, estreará no próximo domingo, 12 de outubro, como forma de impulsionar ainda mais o lançamento do álbum, que será um dia depois.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo