Jessie J divulga as faixas 'Ain't Been Done' e 'Masterpiece', ambas do aguardado 'Sweet Talker'

Pertinho da data de lançamento do seu terceiro álbum, "Sweet Talker" ( ouça as prévias de todas as faixas aqui ), marcado para...

Pertinho da data de lançamento do seu terceiro álbum, "Sweet Talker" (ouça as prévias de todas as faixas aqui), marcado para o dia 13 de outubro (falta apenas uma semana!!!), Jessie J resolveu liberar mais duas ótimas faixas, que se juntam às já conhecidas "Bang Bang", "Burnin' Up" e "Personal".

Tanto "Ain't Been Done", quanto "Masterpiece", apenas confirmam tudo aquilo que a gente vem falando desde que tivemos acesso à algumas coisas do material: Jessie J renasceu e tem tudo pra reconquistar o mundo de novo, desde que faça as escolhas certas, porque tem um material incrível nas mãos.

A primeira, é uma agitada faixa, que conquista de cara (embora tenha preferido a versão ao vivo, durante o Rock in Rio Lisboa) por seus versos rápidos, ao redor de uma melodia chamativa e um tanto quanto peculiar, que termina de nos ganhar mesmo no refrão de fácil acesso e feito pra cantar junto. Já a segunda, é uma típica midtempo de Jessie J. Cheia de sentido e passando sua emoção que tanto fez falta no "Alive". Acreditamos que, assim como para nós, ambas funcionarão para vocês também. Confiram:



Lembrando que o clipe de "Burnin' Up", em parceria com o rapper 2 Chainz, estreará no próximo domingo, 12 de outubro, como forma de impulsionar ainda mais o lançamento do álbum, que será um dia depois.