Jena Malone entra para o elenco de 'Batman V Superman': será ela nossa Robin?

A tradicional Semana das Crianças foi marcada por dois grandes anúncios que deixou qualquer nerd de queixo caído. Na terça-feira a Marvel...
A tradicional Semana das Crianças foi marcada por dois grandes anúncios que deixou qualquer nerd de queixo caído. Na terça-feira a Marvel Studios revelou que Robert Downey Jr. estará em "Capitão América 3", levando todos nós a chegar a hipótese de termos a tão aguardada Guerra Civil. Mais tarde, foi a vez da Warner acordar e oficializar boa parte dos filmes daquela lista vazada lá em junho, além de anunciar novos filmes como "Flash", "Aquaman", "Lanterna Verde" e "Ciborgue". E em meio a tais anúncios, um rumor, um tanto quanto peculiar, começou a circular na web, e ele foi praticamente confirmado hoje.

No decorrer da semana, através de uma entrevista com um figurante de "Batman V Superman" (sim, ele quebrou o famoso silêncio que contratados como ele deve manter), foi revelado que o Homem-Morcego não estaria sozinho nesse filme. Robin acompanhará o herói, e não será usada uma das clássicas versões masculinas, e sim uma feminina. Para aqueles que não acompanham as HQs do Batman, já tivemos uma Robin, Carrie Kelley, apresentada em "The Dark Knight Returns". Jena Malone, Johanna Mason em "Jogos Vorazes: Em Chamas", assinou contrato e estará no longa. Seria os rumores reais? A moça pintou recentemente seu cabelo de ruivo, e tal personagem especulada para ela também é ruiva. Ela sendo Robin ou não, adoramos a ideia da moça estar no filme.

"Batman V Superman" tem estréia prevista para o dia 25 de Março de 2016!