James Wan, produtor de 'Annabelle', pode dirigir filme da DC Comics!

Semana passada a internet parou com a notícia de que Robert Downey Jr estará em "Capitão América 3", e com o anuncio de dez lo...
Semana passada a internet parou com a notícia de que Robert Downey Jr estará em "Capitão América 3", e com o anuncio de dez longas da DC Comics para até 2020, dentre eles dois da Liga da Justiça, e filmes solos do Lanterna Verde, Aquaman, Flash e Ciborgue. Por mais que o segundo acontecimento não tenha chocado tanto quanto o primeiro, é fato que todos estão ansiosos para saber quem irá dirigir algum dos filmes anunciados pela empresa de histórias em quadrinhos em parceria com a Warner.

James Wan - "Jogos Mortais", "Invocação do Mal" e "Sobrenatural" - é o primeiro nome que começou a surgir em meio ao primeiro de muitos rumores envolvendo a escolha de diretoras para os futuros filmes. De acordo com o Deadline, o diretor recentemente assinou contrato exclusivo para dirigir a sequência de "Invocação do Mal", e em meio a isso, um filme da DC Comics estaria dentro do pacote. E mais! Toby Emmerich, presidente da New Line, disse que "James fará um filme importante para (a produtora) e Warner Bros. ou DC - isso definitivamente está dentro dos planos". Ver alguém do mundo do terror envolvido com heróis parece ser estranho, mas torcemos muito para que isso aconteça!