Slider

It Premiere: 'Garota Exemplar' é o grande destaque da semana!

Chegamos a (?)º edição do It Premiere, e como esse mês de outubro, pelo menos no Brasil, é marcado pelas eleições, é claro que temos um filme que se aproveita do tema, e não é algo para dar lição de moral, e sim uma taxada comédia com Leandro Hassum. Nossos destaques ficam para a animação "Os Boxtrolls" e para o suspense "Garota Exemplar". Confira a lista completa abaixo:

"O CANDIDATO HONESTO"


João Ernesto é um corrupto candidato à presidência da República. Ele está indo para o segundo turno das eleições quando sua avó joga uma madinga nele, e agora o homem não pode mais mentir. Como lidar com as eleições mostrando a todos quem realmente é?

"O PEQUENO FUGITIVO"


Joey e Lennie são irmãos inseparáveis e apresentam uma amizade única. Um dia, a mãe dos garotos tem que deixar eles sozinhos em casa, e Lennie fica responsável por cuidar do irmão caçula. Ao querer pregar uma peça em seu irmão, Lennie finge ter sido morto por ele. Assustado, Joey foge para Coney Island.

"SEM PENA"


O documentário explora a precária vida nas prisões do Brasil, os medos, e o preconceito envolta do tema.

"O ÚLTIMO CONCERTO"


Um dos membros de um dos mais famosos quartetos de corda do mundo é diagnosticado com Mal de Parkinson. Com o futuro do grupo em perigo, os membros do quarteto resolvem preparar sua última apresentação.

"RITOS DE PASSAGEM"


O Santo e o Guerreiro, personagens icônicos do Nordeste Brasileiro, se encontram no pós-vida ao embarcarem na barca do Caronte. Enquanto navegam, ambos relembram sua passagem na Terra, e refletem sobre a vida no sertão.

"OS BOXTROLLS"


Baseado no livro infantil "Here Be Monsters", de Alan Snow, o filme traz a história de um garoto orfão que foi criado por criaturas catadoras de lixo. Os amigos do menino são presos por Archibald Snatcher, e querendo salvá-los ele elabora um plano ousado.

"LIBERTEM ANGELA DAVIS"


Angela Davis foi uma professora de filosofia nascida em Alabamba, conhecida pela propagação da defesa dos direito humanos. Ao defender três prisioneiros negros, a professora foi acusada de organizar uma fuga e sequestro, que levou à morte de um juiz e quatro detentos. Mesmo depois de vários anos, Davis é um símbolo da luta pelo direito das mulheres e oprimidos.

"GAROTA EXEMPLAR"


Em "Garota Exemplar", Affleck viverá na pele de Nick, um homem que após ter sido demitido de seu trabalho (em Nova Iorque) se muda com sua esposa Amy (Rosamund Pike) para uma pequena cidade em Missouri. Lá, Nick, junto de sua irmã Margô, abre um bar para se sustentar com sua esposa. Insatisfeita com as condições de sua nova vida e infeliz, Amy vive brigando com Nick. Tudo muda quando no dia do aniversário de casamento do casal, Amy desaparece e Nick se torna o principal suspeito de seu assassinato, mesmo não tendo provas que ela esteja realmente morta ou tenha sido assassinada.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo