Slider

It Premiere: 'Drácula - A História Nunca Contada' é o grande destaque da semana!

Demorou, mas aqui está o It Premiere da semana. Nem tão atrasada quanto parece, a edição de hoje nos motiva a assistir o que perdemos nas últimas três semanas. Para não dizer que apresentamos apenas lançamentos nada interessantes, temos um filme do Nicolas Cage [tem gente que gosta ¯\_(ツ)_/¯] e mais uma versão, agora épica, da história do vampiro mais famoso do mundo do cinema, Drácula. Confira todos os lançamentos da semana abaixo:

"CANTINFLAS - A MAGIA DA COMÉDIA"


Mario Moreno abandona sua humilde origem para seguir seu grande sonho: atuar e fazer o público rir. Não demora muito para o rapaz alavancar uma carreira de sucesso com seu estilo leve de fazer comédia. Mario acaba conhecendo Michael Todd, um produtor que deseja trazer uma nova versão para "Volta ao Mundo em 80 Dias". Juntos, os dois se tornam um grande sucesso.

"O GRANDE KILAPY"


Joãozinho é um angolano descendente de uma rica família do período colonial. O mestiço apenas quer curtir sua vida, indo a baladas, sair com mulheres, seus amigos e gastar seu dinheiro. Mesmo sendo um executivo do Banco Nacional da Angola, o rapaz desvia dinheiro para distribuir aos colegas e militantes pela libertação de Angola. Porém, após descobrirem, Joãozinho vai preso, e, ao ser solto, é visto pela sociedade como um herói local.

"GRANDES AMIGOS"


Walter Orsini tem paixão pela pesca, gastronomia e bons vinhos. Orsini gosta muito de seus amigos, e tem um amor incondicional pela filha. A unica coisa que o homem odeia é a mentira. Para ele a verdade sempre deve prevalecer. Porém, um dia ele descobrirá que está errado.

"RELATOS SELVAGENS"


O filme traz uma história cômica e trágica em meio ao amor, decepção e passado, fazendo com que os personagens atravessem a linha que divide a civilização da brutalidade.

"ALEXANDRE E O DIA TERRÍVEL, HORRÍVEL, ESPANTOSO E HORROROSO"


Alexandre está prestes a ter o pior dia de sua vida. Para começar, ao acordar percebe que tem um chiclete grudado em seu cabelo. Depois, na hora de se trocar, se atrapalha todo e deixa sua malha cair na pia cheia de água. Mais tarde, no café da manhã, todos seus irmãos encontram brindes nas caixas de cereal, e o pequeno garoto não encontra nada. O que será que esse terrível, horrível, espantoso e horroroso dia reserva para Alexandre?

"O APOCALIPSE"


Depois de um longo período fora de cara, Chloe decide visitar seus pais - a moça havia se afastado deles devido a pregação religiosa de sua mãe a todos à sua volta. Ainda no aeroporto, Chloe encontra por acaso seu pai, Rayford, um piloto de avião que terá que trabalhar no dia de seu aniversário, e descobre que ele havia planejado a viagem para se encontrar uma das aeromoças - deixando-a furiosa. Durante tal viagem, algo repentino acontece em todo o mundo: milhões de pessoas desaparecem, sem deixar vestígios.

"DRÁCULA - A HISTÓRIA NUNCA CONTADA"


Os turcos e os habitantes da Transilvânia sempre travaram batalhas épicas. Para conter uma delas, um rei local concordou em entregar centenas de crianças aos turcos. e entre elas estava seu filho, Vlad Tepes. O jovem garoto aprendeu a arte de guerrear com seus novos conterrâneos. Anos depois, Vlad volta para a Transilvânia ao ser nomeado príncipe e governa por longos dez anos em paz. Porém, um dia o rei turco Mehmed exige mais crianças, e Vlad se recusa a entregá-las, travando uma nova guerra. Desesperado, o príncipe decide recorrer a um ser das trevas, e, ao beber seu sangue, ganha poderes sobre-humanos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo