Slider

It Premiere: 'Annabelle' é o grande destaque da semana!

OLAR queridos leitores do It Pop! Já socorreram a Juliana? Enfim, eis aqui mais uma edição do It Premiere com muita coisa boa. Tem Lea Michele, caso consiga encontrar um cinema no Brasil com a dublagem original, em "A Lenda de Oz"; Wagner Moura e Selton Mello em "Trash - A Esperança Vem do Lixo; filme que teve sua estreia adiada; e o tão aguardado derivado de "Invocação do Mal", sendo nosso destaque da semana! Confira a lista completa abaixo:

"A LENDA DE OZ"


O longa apenas toma base da obra original, trazendo uma história nova. No filme, após os eventos da trama original, Dorothy (Lea Michele) é transportada de volta para Oz por que seus amigos - Leão, Espantalho e Homem de Lata - estão desaparecidos. Dorothy acaba conhecendo um homem feito de marshmallows, uma pequena boneca de porcelana e um rebocador. O quarteto então se une para derrotar o Bobo da Corte que planeja transformar todos em bonecos.

"O INVENTOR DE JOGOS"


Ivan Drago, assim como qualquer criança, tem suas paixões, e a dele se resume em jogos de tabuleiro. Sua paixão o leva a entrar no mundo de invenção de jogos, e assim conhece Morodian, um inventor que há tempos tenta destruir a cidade de Zyl, criada pelo avô de Ivan. Para salvar sua família do vilão, o garoto deve entender o verdadeiro significado de ser um inventor de jogos.

"UM AMOR DE VIZINHA"


Um corretor de imóveis vive tranquilamente até que seu filho pede para que ele cuide de sua neta por um tempo. Sem saber o que fazer com uma criança que ele mal conhece, o corretor pede a ajuda de sua vizinha para cuidar da menina.

"ATTILA MARCEL"


Paul é um rapaz traumatizado com a morte dos pais, que morreram quando ele tinha apenas dois anos. Desde então, Paul nunca mais falou e leva uma vida pacata, tocando piano, e observando suas tias em suas aulas de dança. Um dia, sua vida muda drasticamente quando ele conhece a vizinha do quarto andar, que com o tempo, consegue ajudar o rapaz a superar seus problemas.

"O FÍSICO"


Rob, ainda criança, vê sua mãe morrer devido a "doença do lado". O rapaz cresce sobre os cuidados de Bader, uma barbeiro local que vende bebidas que prometem curar doenças. No decorrer do tempo, Rob aprende tudo que o barbeiro sobre curar pessoas doentes, mas ele quer algo maior. Depois de uma cirurgia ser feita nos olhos de Bader, Rob descobre que há um médico na Pérsia, e para aprender um pouco mais com ele, o moço sai da Inglaterra, enfrentando uma longa viagem, e esconde o fato de ser cristão, já que apenas judeus e árabes podem entrar lá.

"TRASH - A ESPERANÇA BEM DO LIXO"


Três adolescentes do Rio de Janeiro trabalham em um lixão, e, um dia, encontram uma carteira com instruções para o esconderijo de um tesouro. Assim, os três partem em busca do prêmio, e acabam encontrando pessoas inesperadas, e percebem que há um erro que deve ser concertado.

"ILEGAL"


Katiele Fischer é mãe de Anny. Sua filha, de 5 anos, desenvolveu uma doença rara, a síndrome CDKL5, que causa grave epilepsia, gerando diversas convulsões na garota. A única esperança de Katiele está no CBD, derivado da Cannabis sativa, que pode amenizar um pouco os problemas. Porém, a mãe deve trazer a substância ilegalmente ao Brasil, já que qualquer produto que tenha origem na planta da maconha, é proibida no país.

"O HOMEM MAIS PROCURADO"


Após ter sido brutalmente torturado, um imigrante de origens chechena e russa vai até a comunidade islâmica de Hamburgo resgatar a herança deixada pelo pai. A chegada do rapaz à comunidade intriga muitos, principalmente a policia secreta da Alemanha e Estados Unidos, que acabam seguindo os passos do homem. Seria ele uma mera vítima ou alguém que se deve ter qualquer tipo de suspeita?

"ANNABELLE"


Mia e John formam um típico casal americano. Um dica, John encontra o presente perfeito para Mia, que está grávida: uma boneca rara, bonita e toda vintage. A moça é o que podemos chamar de colecionadora, e ganhar mais uma boneca não é nada ruim. Porém, essa felicidade toda acaba quando o lar do casal é invadido por membros de um culto satânico. E é a partir daí meus amigos, que o filho chora e a mãe não vê.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo