Slider

Filme do Deadpool estará interligado ao universo dos mutantes no cinema!

No primeiro semestre desse ano caiu na rede um vídeo ~teste~ com o que seria o tão aclamado filme do Deadpool, e foi só no mês passado que a própria Fox enfim confirmou o longa, previsto para 2016. Todos nós sabemos que o personagem foi usado em "X-Men Origins: Wolverine", protagonizado por Ryan Reynolds, e todos nós esperávamos que com o novo filme, o passado sombrio do personagem seria anulado. E se a gente te contar que o novo longa estará no mesmo universo dos X-Men no cinema? Muito que bem.

A novidade foi revelada através de Simon Kinberg, roteirista dos últimos filmes dos mutantes, em entrevista ao ComicBook.com. E mais! A ideia da Fox é criar um universo cinematográfico assim como a Marvel Studios.
Há uma espécie de plano global para os filmes de X-Men e Deadpool obviamente se encaixa nessa. Então sim, há uma espécie de linha do tempo e processo de trabalho que conecta tudo; essa conexão é inspirada por eventos que já ocorreram nos quadrinhos e também pelo que a Marvel fez fazendo ultimamente, quando os filmes funcionam sozinhos e em grupo também"
Não vamos surtar, e já ir logo para o Twitter xingar muito tá? Para quem não sabe (OLHA O MEGA SPOILER) com "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", toda a trilogia principal foi alterada, podendo ou não ter acontecido isso ou aquilo. Tá, mas o Deadpool fez sua aparição lá no primeiro filme solo do Wolverine. Indiretamente, esse filme entra na brincadeira. O arco do passado no último filme dos mutantes é mostrado no ano de 1973, e Wolverine, quando é mandado para lá, volta a ter garras sem o adamantium. Em outras palavras, os eventos de "X-Men Origins Wolverine" não aconteceram (ainda), então nada de Deadpool "zoado".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo