Slider

Emilia Clarke e Jai Courtney nas primeiras imagens oficiais de 'Terminator: Genesis' + novas informações do filme!

Desde os rumores até a confirmação oficial, o novo filme da franquia "Exterminador do Futuro" já é envolvido com grandes expectativas com a volta de Arnold Schwarzenegger ao papel de T800. E o anúncio de que Emilia Clarke, famosa mundialmente pelo seu papel em "Game of Thrones", estará no filme, só elevou tais sentimentos. "Terminator: Genesis" está previsto para o verão americano do próximo ano, e suas primeiras informações oficiais começaram a ser divulgadas.

Entre indignações e xingamentos no Twitter pelos fãs, foi revelado, através da EW, que a personagem de Clarke, Sarah Connor, terá suas origens alteradas. Diferente dos últimos filmes, a personagem não irá "evoluir" com tempo, tornando-se a bad ass que todos conhecemos. Sarah, orfã aos 9 anos (seus pais foram mortos por um exterminador), será criada pelo T800, tendo até um vinculo com o robô, chamando-o de "pops". Por consequência, a moça se tornará antissocial, não entenderá nada de relações humanas e sim de armas. Não achamos tão drástica a mudança como muitos afirmaram - até por que é um reboot, não remake - e sim bem comum.

Além das informações, a revista trouxe duas capas. Uma com Emilia Clarke e Jai Courtney ("Divergente"), e outra com Matt Smith ("Doctor Who") e Jason Clarke ("Planeta dos Macacos: O Confronto"). E tem imagens separadas de Clark e Smith tá?


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo