Slider

EMERGÊNCIA POP: Parceria entre Adele, Beyoncé e Jay Z pode estar vindo por aí!

Pare tudo o que você estiver fazendo nesse exato momento. É um avião? É um terremoto? É um cataclisma global? É mais do que tudo isso! Aparentemente, Beyoncé e Jay Z planejam lançar uma parceria ao lado de ninguém menos do que Adele. And the world is not ready for this jelly!

Segundo o tablóide britânico Daily Star, uma fonte afirmou que os três jantaram juntos num bar em Londres na semana passada, onde a sra. Knowles-Carter ao lado do marido convidou a multiplatinada inglesa para uma música em conjunto. A fonte misteriosa ainda disse que Adele ficou surpresa com o convite e que Jay Z cantarolou trechos da música para ela. Além disso, supostas datas de shows em conjunto foram discutidas!

Somos incapazes de calcular o estrago que essa união pode causar no mundo da música. Será que nós, mortais, estamos prontos para ver uma das maiores entertainers vivas ao lado do maior rapper do mundo e do maior fenômeno de vendas dos últimos tempos? É muito superlativo, gente!!!

Juntos, Adele, Beyoncé e Jay Z já somam 46 prêmios Grammy, quantia que deve aumentar no próximo ano devido ao sucesso do recente disco de Queen B. É bom que Katy Perry garanta o dela antes dessa música sair! O tempo vai fechar, viu queridas?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo