Slider

EMA 2014: Miley Cyrus, Iggy Azalea, Nick Jonas, Fifth Harmony, Beyoncé, Kiesza e Eminem são algumas das atrações confirmadas

No dia 9 de novembro rola mais uma edição do Europe Music Awards, que neste ano faz aniversário, e com apresentação de Nicki Minaj, que é uma de suas atrações confirmadas, a premiação da MTV europeia revelou uma lista pra lá de generosa de algumas de suas performances, mostrando que motivos pra assisti-la não faltarão.

Acontece que, previsto pra rolar em Glasgow, no Reino Unido, o EMA 2014 acrescentou na sua lista de performances os nomes de Miley Cyrus (!!!), Iggy Azalea, Nick Jonas e o rapper Eminem, que deve iniciar a divulgação de “Guts Over Fear”, seu single em parceria com a australiana Sia.

O VMA já passou e agora é a vez do EMA, mas por que você deve assistir à premiação?

Além deles, o Europe Music Awards ’14 também deve contar com performances de Beyoncé, Kiesza, Ariana Grande, Charli XCX, Fifth Harmony, Calvin Harris AND Ed Sheeran. Tá bom pra você?

Ao contrário do VMA, quem lidera as indicações da premiação europeia é a cantora Katy Perry que, por sua vez, ainda não fez nenhum anúncio quanto a uma possível divulgação de “This Is How We Do” ou de seus próximos singles, dadas as especulações em torno de “Legendary Lovers” com o rapper Drake e o remix de Diplo e Skrillex para “Walking On Air”.

Seja como for, tudo caminha pra que essa seja uma grande premiação e a cultura pop agradece.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo