Slider

Depois de 8 anos de longa espera, ouça 'Baby Don't Lie', single de retorno de Gwen Stefani!


Foram 8 f*cking anos de espera. OI-TO! Esse foi o tempo que Gwen Stefani demorou pra tomar vergonha na cara e lançar algum material solo inédito. O último álbum sem o 'No Doubt' foi o "The Sweet Escape", lançado exatamente em 1º de dezembro do ano de 2006. Mas toda essa espera foi recompensada com louvor!

Gwen Stefani divulgou hoje aquele que será o carro-chefe do seu terceiro álbum, a ser lançado provavelmente no início do próximo ano. Intitulado como "Baby Don't Lie", o single comeback da cantora confunde o ouvinte nos seus primeiros segundos a trazer alguns toques que se assemelham ao melhor do hip-hop já feito pela própria em trabalhos anteriores, o que serve como simples introdução para o que de melhor ainda viria. Pare tudo o que está fazendo e reserve alguns minutos para o vício:


Como puderam perceber, a faixa com produção de nomes como Ryan Tedder e Benny Blanco, é levada por batuques tribais e vocais limpos entoados por um refrão grudento, no qual Gwen tratou de mostrar que o tempo só lhe fez bem. Aliás, a capa do single por si já mostra como a mulher voltou exalando poder, beleza e, evidentemente, muito talento. All the Rosanas shaking! Amém.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo