Slider

Demi Lovato relançará CD 'DEMI' com músicas ao vivo, cover de Ed Sheeran e participação de Olly Murs em inédita

Falta pouco para a Selena Gomez seguir os passos de Miley Cyrus, deixando a gravadora da Disney, Hollywood Records, e vendo como as coisas funcionam quando lhe fornecem um maior orçamento e confiança para isso, e o selo, aparentemente temendo mais uma perda, finalmente passou a valorizar o trabalho de outra grande cantora revelada pela emissora.

O nome em questão é de Demi Lovato e, bem, se você não for um fã da cantora, talvez não tenha notado isso, mas a realidade é que a Hollywood nunca foi tão longe com Lovato e um disco desde a divulgação do CD “DEMI”.

Angariando bons números desde seu primeiro single, o hit “Heart Attack”, “DEMI” já contou com outras três músicas de trabalho, sendo elas “Made In The USA”, “Neon Lights” e “Really Don’t Care”, e agora contará também com um relançamento deluxe e, veja só você, mais um single, sendo este a parceria inédita com Olly Murs em “Up”.

Toda a ideia de ter o disco relançado apenas agora parece um pouco confusa, tarde demais para bater na mesma tecla, mas faz sentido, visto que Lovato voltará a ser assunto devido a sua participação no novo disco do Nick Jonas, que bem poderia fazer uma aparição na nova tracklist do seu álbum.

Além da parceria com Murs, o relançamento de “DEMI” também contará com várias performances ao vivo, para as faixas “Give Me Love”, do Ed Sheeran, “Really Don’t Care”, “Neon Lights” e “Nightingale”, da própria cantora. “Let It Go”, extraída da trilha-sonora de “Frozen”, também aparece na nova tracklist, que não sofreu nenhuma alteração em sua edição standard. O lançamento do disco em sua nova versão está previsto para o dia 3 de dezembro.

Esse parece um bom momento para Miley Cyrus fazer o mesmo e anunciar uma nova versão do “Bangerz”. Mal podemos esperar por isso.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo