Slider

David Guetta revela capa de seu novo CD, 'Listen', e um novo single com Sam Martin, a ótima 'Dangerous'!

O David Guetta bem estava precisando dar uma renovada em seu repertório e, depois da febre ao lado de Sia em “Titanium”, com direito ao repeteco da parceria em “She Wolf”, ele lançou vários singles bem indiferentes pra sua carreira e, com o fim da era “Nothing But The Beat” e todos seus relançamentos, decidiu focar em seu novo material.

Em estúdio, ele produziu coisas como “Shot Me Down”, com a Skylar Grey, e “Bad”, com vocais de Vassy, nos dando a primeira amostra do que estaria por vir em seu novo material.

Eis que o novo CD de Guetta finalmente começou a ser revelado e o disco, intitulado “Listen”, ganhou nos últimos dias não só a sua capa, uma versão remodelada de “Under My Skin” da Avril Lavigne, como também um novo single, sucedendo a parceria com Sam Martin em “Lovers On The Sun”.


Introduzida por notas em um piano e aos poucos crescendo para algo mais agressivo, a música nova do produtor francês se chama “Dangerous” e, eita!, pela primeira vez em muito tempo, vimos David Guetta realmente soar perigoso para os outros DJs deste meio.

Mais uma vez, o single se trata de uma parceria com o Sam Martin (podia ser a Sia de novo e, pelos primeiros versos da música, até o Kanye West se encaixaria muito bem, rs) e é bem diferente de toda a farofa que estamos acostumados a ouvir com o cara. A gente mais que aprovou, porque agora somos cultos e fãs de jazz. 

Ouça:



QUE CANÇÃO!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo