Slider

Daniel Radcliffe entra para o elenco de 'Truque de Mestre 2'!

Harry Potter Daniel Radcliffe abandonou o personagem que o fez famoso lá em 2011. De lá pra cá, o rapaz tem feito alguns trabalhos, seguindo firme e forte junto de Emma Watson e apostando suas fichas em qualquer trama que julga interessante. Btw, cadê Rupert Grint com filmes? ENFIM, através de uma entrevista ao HeyUGuys, Michael Caine revelou que Radcliffe estará na sequência de "Truque de Mestre"!
Nós começaremos a filmar em Londres. Eu gravo em dezembro, passarei o mês inteiro em Londres, e o meu filho é o Harry Potter. Pensei que seria engraçado, eu e Daniel Radcliffe como pai e filho", disse Michael Caine.
Além de Radcliffe, o novo longa trará de volta tooodo o elenco principal, sendo ele composto por: Jesse Eisenberg ("A Rede Social"), Mark Ruffalo ("Os Vingadores"), Woody Harrelson (Franquia "Jogos Vorazes"), Isla Fisher ("O Grande Gatsby"), Dave Franco ("Vizinhos"), Morgan Freeman ("Menina de Ouro") e Michael Caine ("O Grande Truque"). Jon M. Chu ("G.I. Joe: Retaliação") ficará responsável pela direção do filme.

"Truque de Mestre" trouxe a história de Daniel Atlas, líder de um grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O grupo, enquanto encanta o público durante o espetáculo, rouba bancos e distribui a quantia roubada para os próprios espectadores. Tal artimanha intriga o agente do FBI Dylan Rhodes, que está determinado a capturá-los a qualquer custo.

"Truque de Mestre 2" chegará aos cinemas no dia 10 de Junho de 2016!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo