Slider

Vídeo patrocinado: marca de Whisky Ballantine's brinca com as possibilidades do futuro, caso tivessem feito algo diferente no passado

Uma das parceiras de publicidade aqui do blog é a Unruly e, quando eles nos chamaram pra conferir uma nova campanha da marca de whisky Ballantine’s, que brinca com as possibilidades da marca, caso não tivessem focado no que fariam de melhor láaaa no comecinho, pensamos que não teria muito a ver com a nossa cara e, pra falar a verdade, até foge bastante do nosso meio, mas bastou conferir a ação publicitária pra ver que ela merecia sim a nossa atenção e, por favor, a sua também.

Intitulada “The Could Be True Story Of Ballantine’s” (ou, em tradução livre por nossa estagiária, Wanessa, “A História de Ballantine’s Que Poderia Ser Verdadeira”), a ação brinca em imaginar como seria o futuro da marca de whisky, caso tivessem feito algo diferente no passado, e com toda uma veia humorística, transformam o segundo melhor whisky escocês do mundo e primeiríssimo na Europa em coisas como um whisky-energético-descoladão com um dubstep ao fundo e, bem, até mesmo ovos em conserva. O que, com certeza, não renderia nem metade do que eles possuem atualmente.

Pela internet, eles também pediram o auxílio do público, que pode sugerir outras coisas que eles não se dariam bem sendo, por meio da hashtag #CouldBeTrue no Twitter, e não podemos deixar de rir imaginando em qual seria o nosso fim, por exemplo, caso não fôssemos um blog de cultura pop. Imagina a gente discutindo looks de celebridades, aparições da Rihanna e seus novos cabelos ou, sei lá, dando dicas pra conquistar aquele metido à Alex Turner da escola? Hahahahah, seria impagávelmente trágico. Confira o vídeo da ação:



Toda essa brincadeira de histórias que poderiam ser reais rendem umas ideias impagáveis, mas esse post não, ele é pago mesmo. O artigo foi patrocinado pela Ballantine's, mas todo o desenvolvimento sobre o material apresentado é de total responsabilidade do blog. :)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo