Slider

Calvin Harris continua o 'countdown' para o novo disco com o clipe de 'Open Wide', em parceria com Big Sean!


Faltando menos de uma semana pro grande lançamento eletrônico do ano até o momento, Calvin Harris prepara terreno pra fazer do seu novo álbum "Motion" um novo patrimônio histórico da EDM. Após o aclamadíssimo "18 Months" de 2012, o DJ britânico faz seu grande comeback apostando numa pegada menos melódica, em que a batida se sobressaia tanto quanto os vocais do cantor(a) convidado para interpretação da faixa.

Em uma mistura mais uma vez surpreendente e simplesmente sensacional, Calvin Harris conta com as rimas sempre pontuais de Big Sean para a faixa "Open Wide", single promocional do disco "Motion". Com batidas que remetem ao melhor de Diplo e cia, a faixa é mais uma surra de bunda que só trata de nos deixar cada vez mais sedentos para ouvir o álbum todo, que chega aos ouvidos do público em quatro dias.

O vídeo da faixa explora uma história meio non-sense em que uma bailarina desfila sua delicadeza em meio a um verdadeiro tiroteio. Como não achamos nenhum little calvin online pra poder interpretar o clipe, deixamos ele como sem noção mesmo. Aliás, destacamos que o refrão alucinante e os jogos de câmera em slow motion deram um efeito incrível ao clipe, que se mostra mais um acerto da videografia de Harris. Assista:


Com previsão de lançamento oficial para 31 de outubro, a versão física do "Motion"chega às lojas brasileiras quatro dias depois, em 4 de novembro. Além da incrível parceria com Big Sean, o trabalho conta com as colaborações de Ellie Goulding, Gwen Stefani, HIAM, John Newman, Tinashe, HURTS, dentre outros. Estamos sem condições de esperar esse tempo todo!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo