Slider

Bleachers faz um inusitado show ao ar livre no clipe de seu novo single, 'Rollercoaster'!

A banda Bleachers lançou em julho desse ano o seu disco de estreia, “Strange Desire”, e desde então tem feito muito barulho pela rede mundial de computadores. No álbum, os caras contam com algumas participações especiais, como das cantoras Grimes e Yoko Ono (!!!), numa sonoridade que mescla bastante do que conhecemos das bandas Spector e Fun (essa última tem, inclusive, um integrante em comum com a Bleachers).

Nesta quarta-feira (29) os Bleachers lançaram então o clipe para o terceiro single extraído do tal disco e a faixa em questão é “Rollercoaster”. No vídeo, a banda realiza um inusitado show ao ar livre, enquanto seu vocalista se esforça para conquistar uma loira linda de morrer. Se o final é ou não feliz, você só descobre assistindo ao vídeo:



Alguma banda já fez algum clipe semelhante? Pois se não, “Rollercoaster” tem muita cara de clássico de rock, né? Não devemos tardar em vê-los se tornando algo grande. Aliás, a banda tem um público bacana no Brasil, o que faz dela um nome em potencial pra festival como o Lollapalooza, né nom? Mas para esse evento já existem especulações de sobra, então vamos apenas esperar.

O que você achou do clipe?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo