Slider

Ben Affleck nos garante que 'Batman V Superman' não será outro 'Demolidor'!

A internet se moveu contra a escolha de Ben Affleck para o papel do homem morcego em "Batman V Superman". Hoje, ela parece conformada, e as vezes até apoia o ator. Para quem não sabe, todo o mimimi (palavra que odiamos, mas que melhor expressa a ideia) veio devido a um filme lançado lá em 2003, e com isso todos diziam que o rapaz era um péssimo ator, e boa parte exigia a ~volta~ de Christian Bale ao papel do morcegão. Enfim, já cansamos de ouvir Ben Affleck dizendo estar arrependido de ter feito "Demolidor", mas desta vez, a delcaração veio com: "'Batman V Superman" não será outro "Demolidor'".
Certamente tenho arrependimentos sobre o Demolidor. Tenho arrependimentos sobre todos os filmes que eu acho que não foram executados devidamente. Olha, se eu achasse que estamos fazendo outro Demolidor, eu estaria lá fora me torturando, e isso vale para todos os outros filmes que não me deixaram satisfeito. Eu me cobro muito e tenho padrões exigentes sobre meus trabalhos, mas não é sempre que temos sucesso" - declarou Ben Affleck em entrevista ao NPR.
(O filme) foi escrito por Chris Terrio, roteirista de Argo, que não é um cara de história em quadrinhos. E é dirigido por Zack Snyder, que tem um estilo visual fantástico e está mergulhado no mundo dos quadrinhos. É um sanduíche de talentos. Me senti bastante confiante com isso e achei que seria legal fazer um desses filmes (de heróis) que fosse realmente bom" - concluiu.
Vai Ben Affleck, mostra que você será o melhor Batman do cinema!!!

A espécie de prelúdio de "A Liga da Justiça", "Batman V Superman: Dawn of Justice" conta com diversos nomes já confirmados, dentre eles: Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot!

"Batman V Superman" tem estréia prevista para o dia 25 de Março de 2016!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo