Slider

Atenção: Christina Aguilera é confirmada na 8ª temporada do The Voice e (provavelmente) lançará álbum novo em 2015


Até hoje o mundo ainda aguarda a famosa "Lotus Tour" de Christina Aguilera, que nunca aconteceu, infelizmente. Desde o lançamento de "Lotus" (2012), muito se especulou sobre os rumos da carreira dela, porém, a má-divulgação do ótimo material comprometeu muita coisa. Ao menos, ainda podíamos acompanhar a "voz da geração" durante as temporadas do The Voice. Aí Xtina ficou grávida e deu um tempo dos holofotes. Pois bem, até hoje.

Depois da pausa para ser mãe pela segunda vez, Christina Aguilera anunciou, através de seu Twitter, algumas novidades bem interessantes por sinal.


Sim, Xtina confirmou que retornará para a 8ª temporada do The Voice, formando o quarteto dos sonhos (já anunciado pela NBC) com Adam Levine, Blake Shelton e Pharrell Williams. Assim como prometeu novas músicas. A respeito disso, alguns boatos já começam a circular na rede.

O atual, é que, 2015 marcará o retorno dela com um novo álbum (será que esse "Fire and Fun" tem algo a ver?!) e ainda no primeiro semestre, aproveitando a nova temporada do reality show. Fato é que, mesmo grávida, ela foi vista várias vezes em estúdio gravando. Esse novo material, inclusive, teria como principais produtores, Alex da Kid, Max Martin e seu colega de programa, Pharrell Williams. Lembrando que a cantora ainda foi vista, há algumas semanas, num jantar (aparentemente de negócios) com Rihanna. Será que estavam discutindo uma provável parceria?! Vamos aguardar.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo