Slider

As meninas do Red Velvet mandaram avisar que na próxima segunda tem música nova, mas quem são elas?

Estávamos socorrendo a Juliana quando as gurias debutaram, através da SM Entertainment, com "Happiness", e conhecemos o trabalho delas só no final do mês passado. Esperamos o momento certo para introduzirmos o girl group ao blog (apenas um single era muito pouco para um "It Pop Apresenta"), e eis que ele chegou. Mas, antes de falar da nova música, bora conhecer um pouco o grupo?

Em julho, começaram a rolar vários rumores alegando o debut de um novo grupo da SM Entertainment com rostos já conhecidos (ou não) por nós. Três, das quatro integrantes, participaram de alguns MVs, e elas já faziam parte da SM há um bom tempo, mas vamos por partes. Seulgi foi a primeira a entrar para a empresa, entrando para a equipe SM Rookies, lá em 2007, devido a uma audição. Depois foi a vez de Irene, em 2009. Wendy em 2012, através de uma audição global que aconteceu lá no Canadá. Joy, a única que não faz parte do SM Rookies, também entrou para a agência em 2012 através de uma audição global, porém na Coreia do Sul.

Quanto aos MVs que as gurias fizeram ponta, temos Irene fazendo a ~louca~ em "Why So Serious?" do SHINee, e uma participação em "1-4-3 (I Love You)" do Henry. Seulgi, também trabalhou com Henry, porém duas vezes. Além de ser a moça que se transforma em um violino no clipe de "Fantastic", ela divide seus vocais com o moço em "Butterfly". Wendy é a única que não faz uma aparição em um MV. O clipe em questão é todinho seu, de uma música sua, intitulada "I Have to Forget You", para um drama sul-coreano.

Depois dos rumores, foi feita a oficialização do grupo, e em primeiro de Agosto, "Happiness" chegou até nós. Detalhe: após cinco horas de lançamento, o vídeo já havia atingido a marca de um milhão de visualizações. Seremos sinceros, não abraçamos e chamamos de nossa, quando ouvimos pela primeira vez a música. Hoje soltamos aleatoriamente um "boo-yah" e "Are you happy? Uh" no decorrer dia. Estamos quase entrando para o fandom. As gurias mandam muito bem viu?



Caso encontrou referência aos ataques de Hiroshima e Nagasaki, favor mandar um print nos comentários.

Estão mandando tão bem que na segunda-feira lançarão música nova. O novo single chama-se "Be Natural", e não é tão nova assim. O solteiro será a regravação da música. de mesmo nome, do p-r-i-m-e-i-r-o girl group formado pela SM, o S.E.S. Sentiram a responsabilidade em cima das meninas né? E para efeito de curiosidade, Seulgi e Irene já dançaram a canção tá? Assista ao vídeo abaixo e aproveite para ter uma ideia do que está por vir:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo