Aparentemente, o novo single/álbum da Adele só sairá em 2015!

Aguardado com muita expectativa, o "25", terceiro álbum em estúdio da Adele, estava meio que programado para lançamento ainda ...

Aguardado com muita expectativa, o "25", terceiro álbum em estúdio da Adele, estava meio que programado para lançamento ainda este ano. Uma prova disso, poderia ser as duas novas faixas inéditas vazadas, que serviriam até com um certo buzz, pensando em como o mercado funciona. Porém, mudanças de planos.

De acordo com o New York Times, a XL, gravadora responsável pela cantora, atravessa uma crise financeira. Então, mediante ao fato de não ter dinheiro para investir em divulgação massiva, preferiu adiar o lançamento do novo álbum da britânica para o primeiro semestre do próximo ano.

Pensando por esse lado, é um argumento bem aceitável, afinal, ela é um dos maiores nomes musicais da atualidade, vendendo nada menos que 25 milhões de cópias mundialmente com seu "21" (2010), além de ter recebido todos os prêmios importantes possíveis (inclua Grammys e Oscar de Melhor Canção Original) nos últimos quatro anos.

Então, infelizmente, só nos resta mesmo esperar.