Slider

Adore Delano e Bianca Del Rio, de RuPaul's Drag Race, protagonizam primeiro comercial LGBT da Starbucks

Um dos primeiros cafés do mundo a levantar a bandeira hipster, os responsáveis americanos pelo Starbucks decidiram aproveitar as discussões sobre homossexualidade e igualdade dos gêneros nos EUA para saírem do armário, convidando a cantora Adore Delano e dubladora Bianca Del Rio, do reality show “RuPaul’s Drag Race”, para seu mais novo comercial.

Na chamada, que grita para ser um viral, Delano está louca pra tomar um café e, com tanta pressa, sai cortando fila educadamente, até que chega perto do fim e, sim, é surpreendida pela presença de Del Rio. O vídeo ainda conta com algumas sacadas quanto as músicas de ambas, como Adore comemorando a existência de um Starbucks por perto com um “party!” e Bianca dizendo que maquiagem em excesso a deixa horrível. A atuação de ambas podia ser melhor, mas a ideia é bem bacana. Olha só:



Neste ano, Adore Delano conseguiu os melhores números da história do RuPaul’s Drag Race nas paradas da revista Billboard com seu disco de estreia, “Till Death Do Us A Party”, de onde extraiu hinos como “D T F” e “Adore You”, terminando por, ainda que timidamente, fazer história na trajetória do reality show, com números que superam, inclusive, os do próprio RuPaul.

O disco, mesmo sem review aqui no blog, é uma das produções pop mais legais do ano e vale o play, indo do pop radiofônico à la Katy Perry até a vertente urban de Miley Cyrus com o CD “Bangerz”, o que resulta num material grandiosamente pegajoso. Quem ainda não escutou, deve fazê-lo o quanto antes.

A propaganda, por sua vez, foi só um pretexto para voltarmos a falar do seu CD de estreia (ainda que achemos, de fato, sensacional a proposta da marca, apresentando seu primeiro comercial direcionado ao público LGBT). Então, sério, ouça esse disco. Ele é muito bom mesmo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo