Slider

A Sia regravou o clássico 'You’re Never Fully Dressed Without a Smile' para musical produzido por Jay Z e Will Smith, ouça!

A cantora Sia ainda não nos deu nenhuma amostra quanto ao próximo single do CD “1000 Forms of Fear”, que sobrevive na memória de todos nós com o carro-chefe “Chandelier”, mas enquanto se divide em algumas colaborações, como o novo disco da britânica Cheryl, o novo CD do David Guetta, entre outros, a hitmaker australiana também encontrou tempo para aceitar um convite para a trilha-sonora do filme musical “Annie”, aonde participará com a regravação de três canções do longa original, lançado em 1982.

Prevista para o dia 17 de novembro, a trilha de “Annie” teve como primeiro single uma versão de Furler para “You’re Never Fully Dressed Without a Smile” e, meu Deus do céu, o que é essa regravação? Dentro do seu último álbum, a hitmaker de “Burn The Pages” se rendeu à poucas uptempos, o que faz com que, se pensarmos também nas suas composições para terceiros, só a relacionemos com baladinhas, mas a música nova está aí pra mostrar que ela também se encaixa muito bem em canções mais agitadas, soando um amor só.

Ouça:


“Annie” é a terceira adaptação para o musical de mesmo nome, inspirado no HQ “Little Orphan Annie”, de 1924, e conta com direção do Will Gluck e produção de ninguém menos que Jay Z e Will Smith (SIM!). O elenco, por sua vez, é estrelado por Quvenzhané Wallis, a menininha revelação do Oscar ’13, e Jammie Foxx, até porque ter poucos grandes nomes envolvidos é bobagem.

Outras duas músicas cantadas por Sia devem ser reveladas em breve, o que é uma grande coisa para se pensar. O que acharam de “You’re Never Fully Dressed Without a Smile” na voz da australiana?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo