Slider

A 'Saga Crepúsculo' não está desmaiada e ganhará novos filmes a partir de 2015!

Querendo ou não, a "Saga Crepúsculo" foi um grande fenômeno, e foi a partir dela, indiretamente, que estamos tendo "Jogos Vorazes" e cia. A franquia lucrou cerca de 3 bilhões de dólares, e vocês acharam que acabaria em "Amanhecer - Parte 2"? Desde 2012, a Lionsgate vem prometendo aos fãs novidades, e eis que o momento chegou!

A partir de 2015, serão lançados espécies de mini-filmes com personagens secundários, e todos eles serão divulgados através do Facebook! E antes que venham com pedras dizendo que a autora não esta a par do projeto, ela mesma que está ~chefiando~ tudo tá? "The Storytellers: New Creative Voices of the Twilight Saga", nome dado ao projeto, escolherá cinco diretoras estreantes para a direção dos curtas.

E mais! Stephenie Meyer, Kristen Stewart, Catherine Hardwicke (diretora de "Crepúsculo"), Kate Winslet ("Titanic"), Octavia Spencer ("Histórias Cruzadas") Jennifer Lee (roteirista de "Frozen"), Julie Bowen ("Lost") e Cathey Schulman (presidente da Woman Film) estão envolvidas no projeto, fazendo a escolha das diretoras. Who run the world?
A voz feminina é algo que tem se tornado cada vez mais importante para mim, e tenho dado muito valor para ela desde quando comecei a trabalhar na indústria do cinema” - Stephenie Mayer ao The New York Times.
Você deve estar se perguntando: "Todo esse alarde para mini-filmes?" . Caaalma, as novidades não param por aí! A ideia é realmente trazer longa-metragens para um futuro bem próximo, pelo menos é o que Michael Burns, diretor da Lionsgate, tem em mente.
Nós achamos que o Facebook é uma ótima maneira de introduzir o mundo de ‘Crepúsculo’ para toda uma nova audiência, enquanto reenergizamos os fãs existentes. Esses mini-filmes são apenas o começo… Você provavelmente pode adivinhar o que pode estar por vir"
O projeto ainda não tem uma previsão de quando será posto em ação, mas sabemos que será já no ano que vem, e isso com certeza é um alívio aos fãs sedentos por novidades!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo