Slider

A bruxa está solta na SM: Após Kris, LuHan também processa a agência do grupo EXO


Após a saída de Kris do EXO e do processo que moveu contra a agência do grupo, a SM Entertainment, chegou a vez de LuHan seguir o mesmo passo do ex-colega. Muito se especula sobre os reais motivos, mas o processo alega praticamente as mesmas questões de Kris e o advogado dos dois é o mesmo.

Com frequentes problemas de saúde devido ao grande número de shows, viagens e atividades, além de a divisão dos lucros entre as versões coreana e chinesa do EXO ser considerada injusta por LuHan, acredita-se que estes sejam os principais motivos pelos quais o bias de grande parte dos EXO-L resolveu processar a agência.

A SM Entertainment deu uma declaração sobre o caso: 

A agência ficou ciente sobre o processo de LuHan através de seu advogado. 
Estamos surpresos porque o processo foi arquivado de repente enquanto nós estávamos no processo de negociação de seus futuros compromissos e atividades, após ele expressar seu desejo de focar mais em suas atividades individuais na China e também com o EXO considerando sua condição física e sua saúde.
Assim como aconteceu no caso do Kris, o processo foi arquivado por nenhuma razão aparente usando o mesmo argumento e o mesmo advogado e ganhando muita popularidade como uma estrela que ele se tornou através das atividades de um grupo. Nós vemos essa atitude de arquivar o processo como uma maneira de priorizar uma só pessoa e ignorar o que o contrato significa não só para a agência, mas para todos os envolvidos nele e todas as atividades como um grupo. Nós acreditamos que há alguém por trás de tudo isso.
Em relação a esse tipo de situação, a agência planeja responder ativamente a essa acusação com nossos parceiros no exterior incluindo na China, assim como especialistas legais.
As futuras atividades do EXO seguirão normalmente.

Pesado, né? Será que tem mesmo uma terceira pessoa envolvida arquitetando tudo isso e usando os meninos como escudo? O companheiro de grupo, Lay, mandou seu recado sobre o caso para os fãs: "Pessoal, vocês devem estar passando por um momento difícil. Por favor, sejam saudáveis, não deixem de comer e ganhar força! Eu sinto tudo isso mais do que ninguém, nossos fãs estão sofrendo muito. Sejam fortes"! Após toda a repercussão do caso mundialmente, LuHan publicou uma foto em seu instagram com mensagem de amor aos seus fãs:


Tudo isso é muito triste para os kpoppers, principalmente para o EXO-L (eternos exotics!). Só esse ano, Kris saiu do EXO e recentemente Jessica deixou o Girls' Generation, e em poucos dias após esse triste fato para os fãs das meninas, LuHan processa a agência, o que revolta novamente os fãs do EXO. Que eles são bem explorados todo mundo sabe, mas será que alguém conhece o real motivo para que ele tenha tomado essa atitude? Esperamos que tudo dê certo e que LuHan siga sua carreira, assim como Kris e Jessica, e que a SM aprenda a tratar seus artistas como seres humanos e não máquinas de fazer dinheiro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo