Slider

A batalha tragicamente cômica do Fall Out Boy na Roma Antiga com o clipe de 'Centuries'

A banda Fall Out Boy mal encerrou os trabalhos com o disco influenciador de Beyoncés, “Save Rock and Roll”, e já engatou os lançamentos de seu novo CD, ainda sem previsão de lançamento.

O primeiro single de Andy Hurley e sua trupe é a canção “Centuries” e sua proposta, ainda que seja descrita pela banda como um salto fora da sua zona de conforto, é bem semelhante a muita coisa que já ouvimos e gostamos do FOB, o que é algo bem positivo.

Seu videoclipe, por sua vez, cumpre com a estética romana que adiantamos aqui no blog desde o lançamento da canção, nos mostrando uma batalha tragicamente cômica da banda com um gigante dentro do coliseu. Pelo visto, os planos dos caras envolvem uma sequência para a história, interrompida após a aparição do rapper Rick Ross.

Olha só: 



Há pouco, a banda também revelou mais uma música nova, sendo essa “Immortals”, para a trilha-sonora do filme “Operação Big Hero 6”, da Disney. Tão pop quanto o single “Centuries”, a música flerta com a trap music, que continua em alta nos EUA, e reforça a possibilidade do sexto disco do FOB soar ainda mais radiofônico que o anterior.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo