Slider

14 semanas depois do seu lançamento, CD de estreia de George Ezra assume o topo da parada britânica

George Ezra é, sem dúvidas, uma das muitas grandes revelações desse ano, ao lado de nomes como Sam Smith e Kiesza, mas seu disco de estreia, “Wanted On Voyage”, foi ganhando o público aos poucos e só nesta semana, passadas 14 semanas desde a sua estreia, conseguiu um ótimo índice de vendas na Terra da Rainha, assumindo a parada de álbuns britânica.

Por mais que os números no Reino Unido sejam sempre bem dinâmicos, ao contrário dos EUA, muitas vezes nos mostrando novos nomes por meio do que têm conquistado o radar dos britânicos, essa é uma conquista e tanto para Ezra que, mesmo sendo um nome em ascensão, levou seu primeiro CD para a lista dos mais vendidos por lá neste ano, também o mantendo dentro do top 10 desde a sua estreia, em junho.

A lista de mais comprados pelos ingleses também incluem os CDs “In The Lonely Hour”, do também estreante Sam Smith, e o segundo disco do Ed Sheeran, “x”. Coincidência ou não, os três rapazes são britânicos.

Com seu disco de estreia, George já contou com quatro singles, incluindo “Budapest” e “Cassy O”. Seu mais recente foi a canção “Blame It On Me”, que você deve assistir ao clipe abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo