Um pouco mais sobre Miley Cyrus e os looks da Bangerz Tour

Como todo mundo já sabe, a Bangerz Tour tá chegando esse mês no Brasil com muita língua de fora, muito twerk e muita música boa. Mas você já...
Como todo mundo já sabe, a Bangerz Tour tá chegando esse mês no Brasil com muita língua de fora, muito twerk e muita música boa. Mas você já deu uma conferida nos looks destruidores que a dona Miley ostenta em todo o show? Pode deixar, o It Pop mostra pra você!

Além da própria Miley, os responsáveis por todo o figurino da turnê incluem Diane Martel (que também é diretora crativa do espetáculo inteiro), as designers Simone Harouche e Lisa Katnic, além de um grupo de renomados estilistas como Jeremy Scott, Marc Jacobs e The Blonds!

Ao longo de 23 canções e quase 2 horas de show, Miley troca de roupa impressionantes DEZ vezes e aparece com um outfit mais escandaloso do que o outro! Desde o início da Bangerz Tour, lá no começo desse ano, muitas mudanças já foram feitas em algumas das peças e outros looks mais legais ainda foram adicionados ao guarda-roupa da turnê!

Muitas das peças levantaram polêmica ao redor do mundo como o collant estampado de maconha que Miley usava em "Love, Money, Party", porém Simone Harouche garante que Miley só quer se divertir e ser engraçada. Diane Martel completa: "ela não leva essa coisa de ser uma popstar tão a sério."

Vamos conferir look por look?


Nos primeiros shows da turnê, era assim que Miley descia do seu escorregador de língua. Toda galinhona cheia de plumas e paetês, brilhando de vermelho!


Na leg britânica, o look de abertura da tour foi transformado nesse body todo brilhante e que tem bocas enormes com línguas de fora na frente e atrás! <3 Não dá pra ser mais Miley!


Causando muita polêmica, Miley aparecia pra cantar "Love, Money, Party" vestida de maconha, literalmente. Não podemos negar que é o seu figurino mais ousado (e mais legal!!!) mas o controvérsia foi tanta que...


...Miley optou por se cobrir toda de dólares, o que também ficou fantástico, ainda mais junto com a chuva de dinheiro que cai no palco ao fim da performance!


Para performar seu hit do passado, "Can't Be Tamed", Miley aposta num pretinho e branco NADA básico. O abuso de franjas, penas e plumas, segundo os designers, é feito na intenção de dar um ar meio Broadway ao show.


Em "Get It Right", Miley surge como um pintinho, toda amarelinha. O saião logo revela mais um body ousadíssimo que estava escondido embaixo das plumas!


Quer coisa mais maravilhosa e egocêntrica do que vestir uma camiseta de si mesma?! Essa é a Miley que amamos!!! Esse foi apenas um dos diversos figurinos mais relaxadinhos que a cantora usa na parte acústica do espetáculo.


As comparações com a era Dirrty de Christina Aguilera sempre existiram desde o lançamento do Bangerz. Mas no show, Miley deixa bem claro a sua homenagem à grande gritadeira do pop, usando esse look icônico que ficou eternizado num dos clipes da hitmaker de "Your Body"


Eis que Miley nos choca mais uma vez, agora por estar comportada! Nesse vestidão emo e gótico, Miley assume aquela vibe "solidão me fez roqueira" e entoa algumas de suas famosas baladinhas.


Além, é claro, de chamar atenção por estar em cima de um cachorro-quente gigante voador, Miley mantém a ousadia no maiô branco brilhante com esse abuso maravilhoso de fur amarelo por cima!


Encerrando os trabalhos, Miley surge all-american girl com a bandeira estadunidense brilhando em seu collant, além do chapéu e das botas country, que remetem à sua origem lá no Tennessee!


Quer conferir toda essa loucura ao vivo? Miley passará pelo Brasil com a "Bangerz Tour" agora em Setembro, nos dias 24 em Brasília, 26 em São Paulo e 28 no Rio de Janeiro. Ainda dá tempo de correr e conseguir seus ingressos no site da Tickets For Fun!