Slider

The Veronicas estão oficialmente de volta: ouça a poderosa (e belíssima) balada 'You Ruin Me'!


Num hiato que durava desde 2012, quando lançaram seu último single, "Lolita", as gêmeas australianas, Lisa e Jessica Origliasso, que formam o duo The Veronicas, vinham nas últimas semanas ensaiando com um novo material, que marcaria sua volta aos holofotes. E, depois de teasers e mais teasers de um provável videoclipe, elas acabaram de lançar na rádio KIIS FM, na Austrália, o primeiro single do seu novo álbum, que se chamará "The Veronicas" e foi todo influenciado na música clássica, rock clássica e pop classudo.

Intitulado "You Ruin Me", o single é uma belíssima e poderosa baladinha. Tendo apenas um piano e uma orquestra ao fundo, enquanto as meninas exibem ótimos vocais, ao redor de uma letra triste e melodia tocante. Confiram:


O videoclipe da faixa já foi gravado e será lançado em breve. Já o single será lançado oficialmente no dia 19 de setembro.

Aparentemente programado para o final deste ano, este será o primeiro álbum delas em 7 anos, agora sob o selo da Sony Music, já que romperam com a Warner Bros em 2013.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo