Slider

The Vamps se juntam ao Shawn Mendes em nova versão de 'Oh Cecilia', próximo single da banda!

"Meet The Vamps", o disco de estreia da banda The Vamps, não trouxe todo o reconhecimento que merecia aos meninos, seja pela escolha errada dos singles ou desinteresse do público na banda mesmo, mas os rapazes continuam firmes nos trabalhos com o disco e nós, que somos fãs assumidos, só temos a agradecer.

Atualmente em seu QUARTO single com o disco, os Vamps revelou que sua nova música de trabalho será a chiclete "Oh Cecilia", que é uma releitura para a música chamada "Cecilia", da dupla Simon and Garfunkel, e assim como fizeram com "Somebody To You", que ganhou um remix com a Demi Lovato quando lançada como single, convidaram a revelação canadensa Shawn Mendes (o menino conquistou um público e tanto com seu single de estreia, "Life Of The Party"!) para participar de uma nova versão da canção.

Particularmente, não acreditamos que Shawn tenha feito muita diferença na música, o que termina fazendo da parceria mais um empréstimo do buzz carregado no nome do que uma grande colaboração em si, mas vamos esperar pra ver se desta vez eles conseguem partir para um próximo nível, até porque já deu de ver os meninos nadando, nadando, nadando e morrendo na praia. O CD deles é bom mesmo, gente! Ouça, baixe, compre no iTunes, nos ajude a trazer uma turnê cheia de lives para o Brasil! Ainda dá tempo de chamá-los pro Z Festival, Live Nation! Hahahah.

Enquanto a gente se recompoe do momento fã, ouça a nova versão abaixo:


O novo single da banda será oficialmente lançado no dia 21 de outubro e, além da versão com Shawn Mendes, também contará como canção b-side a inédita "Hurricane".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo