Slider

Tem música nova da Iggy Azalea com a Ellie Goulding no novo trailer de 'Kingsman: Serviço Secreto', confira!

Iggy Iggz promete, Iggy Iggz cumpre. A rapper australiana não deu muita sorte com o último single do CD “The New Classic”, a parceria com a Rita Ora em “Black Widow”, mas sem tempo para lamentar, já prepara o relançamento do seu disco de estreia, que será inicialmente promovido por uma parceria com a musa britânica que também tem um disco novo a caminho, Ellie Goulding.

Sem muitos detalhes revelados, a colaboração de Azalea com Goulding foi confirmada na trilha-sonora de “Kingsman: Serviço Secreto”, que estreia em março de 2015 no Brasil, e assim como a hitmaker de “Nuthin' Like Me” adiantou mais cedo em seu Twitter, um trechinho da música nova já pode ser conferido no novo trailer do filme, revelado na noite desta segunda-feira (22). Olha só:



Quem tiver preguiça, os vocais mesmo estão beeeem no finalzinho, mas queríamos algo mais generoso, afinal, nem dá pra ter muita noção quanto ao que teremos na música. A parte boa é que a recepção mediana de “Black Widow” deve agilizar as coisas quanto ao relançamento do disco e, sendo assim, escutaremos a música o quanto antes. ALIÁS, na nova versão do novo clássico também vai rolar outra parceria com a Charli XCX, na inédita “Beg For It”. Eita. <3

“Kingsman: Serviço Secreto” é inspirado numa HQ de mesmo nome do Mark Millar e conta a história de um agente secreto veterano que decide preparar um jovem rapaz para uma grande missão, mas as coisas saem um pouco do controle devido aos ataques de um gênio da tecnologia, que apresenta uma grande ameaça mundial. A direção ficou a cargo do Matthew Vaughn, mesmo de “X-Men: Primeira Classe”, e entre tantos nomes, o elenco conta com Samuel L. Jackson, Mark Strong e Michael Caine, além de participações especiais de Lady Gaga e Adele. Tá imperdível, sim ou claro?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo