Slider

Teen Top amadureceu e está sofrendo no clipe de 'Missing' + stream do mini-álbum, 'EXITO', na íntegra!


Desde de seu single "Rocking", a boyband sul-coreana Teen Top deu início a um período de amadurecimento. E o que pareceu ser a busca pela sua identidade como grupo - o que nos chamou muito atenção -, e claro, nos encheu de expectativas, agora de volta com seu álbum "EXITO" e o clipe para o single "Missing", a boyband veio para confirmar e atender todas as nossas expectativas.

"Missing" é, de longe, um dos melhores single do Teen Top, talvez o melhor. Mostra a evolução do grupo musicalmente e faz a combinação perfeita de coreografia e clipe. Falando de clipe, podemos resumir tudo em uma palavra: Sofrimento. Eles sofrem muito, sofrem com uma coreografia super bacana, sofrem na banheira, sofrem em cenários muitos bem feitos e com uma fotografia linda, sofrem com os amigos e sozinhos também.  Apesar das doses de Prozac que você vai ter que tomar quando terminar de ver o clipe, não tem como negar que está tudo lindo.



E para você que está todo deprimido depois do clipe, seja pela temática triste, ou porque a atriz beijou o seu "oppa", nós te damos o stream de "EXITO", o mini-álbum do Teen Top, na íntegra, só pra te deixar um pouco mais feliz. "EXITO" está uma delícia e, até agora, nossas favoritas são: "Alone", "Remote Control' e "Cry". E quanto a vocês, o que acharam do comeback? Já tem alguma favorita?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo