Slider

Super Junior lança nova (e divertida) versão para o clipe de 'MAMACITA', assista!

Semana passada os verdadeiros proprietários do k-pop fizeram seu tão aguardado retorno. E quando trata-se de Super Junior, pilar principal da SM, é claro que poderíamos esperar algo grandioso. QUARENTA fotos-teaser, uma música de retorno viciante + um clipe com coreografia "simples" (AYAYAYA), fácil de memorizar e fazer, e um álbum incrível. E você achou mesmo que pararia por aí?

ENTÃO, foi lançada a versão drama (sem coreografia, sem os meninos cantando, só enredo) de "MAMACITA". E lembra de quando alertamos vocês lá no outro post com o MV "principal", dizendo que tínhamos algo cômico, mas que não chegasse a arrancar diversas gargalhadas? Pois bem, tais gargalhadas deram as caras aqui.

Com a nova versão, entendemos boa parte do que possa ter ficado confuso na primeira, e temos uma conclusão mais divertida e justa(?). Temos novamente todos os membros em seus respectivos papeis e Siwon como o Xerife (é claro), e (SPOILER) ele não morreu. Poderíamos detalhar todo o enredo aqui e dar nossa opinião gótica e emo, porém tem leite fervendo no fogão. Assista abaixo a versão drama de "MAMACITA" e se prepare para dar boas gargalhadas:



E alguém tem uma explicação lógica para Kyuhyun ficar encarando a câmera?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo