Slider

Sucedendo 'Animals', próximo single de Maroon 5 com o CD 'V' será a katyperrystica 'Sugar'!

O novo disco do Maroon 5, "V", já é um dos nossos favoritos pop desse ano, sem dúvida alguma, mas como se não bastasse nos dar uma surra só com o disco, eles também parecem empenhados em impressionar com os videoclipes. E haja inspiração para isso! O primeiro single deles com o CD foi a canção "Maps", onde acompanhamos no clipe a reviravolta de Adam Levine que trai sua namorada e termina desenrolando um trágico acidente, mas tem mais coisa boa à caminho.

Dizemos isso porque a banda confirmou o lançamento de um clipe para "Animals", o segundo single oficial do CD, e afirmou que será um vídeo "muito louco", em tempo que já adiantou qual será a próxima música trabalhada: a açucaradamente pop e Katy Perrystica "Sugar".



É nesse momento que os fãs já começam a temer que suas músicas favoritas não cheguem às rádios (lança "Feelings", "In Your Pocket" e "Coming Back For You", PFVR!), mas por enquanto estamos tranquilos, até porque todas as escolhas da banda foram bem justificáveis, mostrando ao público um bom apanhado do que escutarão caso ainda não tenha conferido o álbum. YAS!

"V" é o quinto álbum de inéditas do Maroon 5, sucedendo o aclamado "Overexposed", e além das músicas citadas, também contou com o single promocional "It Was Always You".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo