Slider

Steve Aoki lança seu novo single, 'Afroki', com vocais de Bonnie McKee + CD com Fall Out Boy, will.i.am e vários outros nomes!

O DJ Steve Aoki pode não ter a mesma fama de nomes como David Guetta, Calvin Harris e outros nomes mais conhecidos neste meio mainstream, mas é beeem considerado entre os fãs de EDM e, aproveitando o lançamento do seu novo disco, “Neon Future”, veio nos ajudar na campanha em prol da carreira de Bonnie McKee.

Pra quem não lembra, a hitmaker é o grande nome por trás de sucessos de Britney Spears, Katy Perry, Kesha, entre outras, mas quando decidiu tentar a sorte se lançando como cantora com o single “American Girl”, sentiu na pele os riscos do mercado norte-americano, sendo esnobada desde o início da divulgação do single de estreia e, consequentemente, desencorajada quanto ao lançamento do seu primeiro CD desde seus trabalhos com tantos artistas pop.

Por sorte, ela guardou muito material até aqui e mal podemos esperar até que lance tudo de surpresa de uma só vez, com músicas acompanhadas de seus videoclipes e uma estreia de abalar o iTunes, mas pra isso causar efeito, ela precisa antes se tornar alguém e, ao lado de Aoki em seu novo single, “Afroki”, começa a fazer o seu nome.

A gente não sabe pra você, mas pra nós soou como um smash hit mais do que pronto. Confira:



SLAAAAAAAAY!

Entre tantos nomes, o CD “Neon Future” também conta com colaborações de Fall Out Boy, Will.i.am, Waka Flocka Flame e váaaarios outros nomes. Ouça o material na íntegra abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo