Slider

Sky Ferreira compôs uma música nova com a Charli XCX e, segundo ela, a parceria soa como algo do t.A.T.u.

A cantora Sky Ferreira já começou a trabalhar em seu segundo álbum de inéditas, previsto para algum momento antes de 2064, e pelo Twitter adiantou que não está sozinha em estúdio e a colaboração não poderia ser mais animadora, afinal, estamos falando de uma parceria com a britânica e também revelação, Charli XCX.

Pra quem não sabe, as duas já se conhecem há um tempo e chegaram, inclusive, a fazer um ensaio conjunto para a V Magazine, também ao lado da divinha alternê Grimes, mas nos últimos meses a carreira de XCX foi praticamente catapultada pelo sucesso de "Fancy", com a Iggy Azalea, somado ao buzz de "Boom Clap", que é a sua canção para o filme "A Culpa É Das Estrelas", e agora estão todos de olho na novata e seu novo disco, "Sucker", que estreia no dia 21  de outubro.

Ferreira, por sua vez, lançou no ano passado o seu CD de estreia, "Night Time, My Time", e mesmo com uma produção impecável e totalmente justificável quanto ao tempo que ela fez seus fãs esperarem por um primeiro álbum, terminou não chamando muita atenção, numericamente falando.

Ainda em seu Twitter, nossa querida Sky Ferreira deu algumas pistas sobre a música composta com Charli, afirmando que ela deverá soar um pouco t.A.T.u. para o público. (Tão sentindo o cheiro de couro? E nem estamos falando da jaqueta de "I Blame Myself"! Rs) Se pensarmos que, antes de tentar um retorno umas três vezes só neste ano, a dupla russa já fez coisas bem legais, podemos esperar por um resultado mais que satisfatório. Aliás, QUE DUPLA essa da Sky com a XCX, hein? Tá certo que nenhuma delas parece mais dispostas a fazer o eletropop de garagem de outrora, mas não tem como evitar a curiosidade.

Nos use, suas lindas!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo