Slider

Nota triste do dia: Simone Battle, do grupo G.R.L., é encontra morta em Los Angeles!


Queríamos noticiar algo bacana para o grupo, como o anúncio do seu álbum de estreia, alguma música ou algum videoclipe novo, com direito a outra coreografia incrível. Mas infelizmente, não.

Queridinhas aqui do blog após nos devolverem o ânimo em gostar e procurar por uma ótima girlband amadurecida e americana, as meninas da G.R.L. acordaram com uma triste notícia nesta manhã de sábado, e que chocou o mundo pop também.

Simone Battle, uma das integrantes da banda, foi encontrada morta em sua casa, em Los Angeles, na Califórnia. As primeiras informações, ainda não confirmam a causa da morte prematura da cantora (embora lidem com a hipótese mais provável, de suicídio), que tinha apenas 25 anos de idade. Abaixo, segue o comunicado oficial da RCA, gravadora responsável pelas G.R.L.:
"Nós estamos profundamente tristes com a informação da morte de Simone Battle. Ela foi uma profissional e um ser humano excepcional, e todos nós estamos devastados tentando compreender sua morte. Nossos sentimentos, orações e amor estão com sua família neste triste momento."
Nenhuma de suas colegas de girlband se manifestou até o momento. O último single da banda, "Ugly Heart", conseguiu ser Top 5 no UK recentemente.


Em nome do It Pop, nossos mais profundos sentimentos à família de Simone, amigos e fãs da cantora e banda neste momento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo