Slider

SHINee's back! Confira o clipe de 'Downtown Baby' e ouça as novas músicas presentes no novo disco, 'I'm Your Boy'!

Em 2013, SHINee fez a Nicki Minaj e trabalhou durante todo o ano. Três álbuns (um japonês e outros dois de um mesmo projeto), um EP, e uma música para a trilha sonora do filme "The Queen's Classroom". Isso tudo sem levarmos em conta os singles para a divulgação dos discos. Agora, nesse ano, os garotos tiveram suas merecidas "férias". MAS, ainda sim tivemos coisas bem legais. Key junto de Woohyun no incio do ano, e Taemin com seu espetacular mini-álbum solo. E como um grupo, tivemos a gostosinha "Lucky Star".

Depois do pequeno ataque cardíaco com a declaração de Minho ("Não pretendemos voltar com algo novo nesse ano"), SHINee anunciou seu terceiro álbum japonês. Xingamos muito no Twitter. Reclamamos aqui no blog sobre sua vergonhosa tracklist, demonstramos nossa felicidade aos escutar "Downtown Baby", e depois, enfim nos conformamos com sua tracklist. Hoje, "I'm Your Boy" chegou até nós, e junto dele as novas músicas.


Desde as prévias das novas canções, falamos que "Picasso" era o trabalho mais "desconexo" do grupo. A música vai além. O single injustiçado traz uma batida eletrônica bem pesada. Não chegamos a estranhar tanto a canção devido a sua prévia, por que olha... Uma pegada mais eletrônica não é uma novidade para o grupo. No ano passado, os rapazes lançaram a eletrizante "Everybody". Se no ano que vem, SHINee lançar um disco todo trabalhado no ~tuts tuts~ não iremos nos surpreender.

As outras duas músicas novas, "365" e "Perfect 10" não passaram despercebidas. A primeira, pelo menos para a gente, é nossa nova "Run With Me". E retiramos tudo que dizemos sobre "Perfect 10". Não temos um ~onedirectionização~ aqui. Talvez a parte escolhida para a prévia seja o que tenha causado tal impressão.

Por fim, o clipe de "Downtown Baby"! O vídeo já circula a internet desde semana passada. Esperamos um lançamento oficial no canal da Unversal Music Japan, mas nada.  Bem produzido e com coreográfica impecável, o destaque do vídeo não fica para nenhum dos fatores citados. Onew, líder do grupo, está de "volta". Para quem não sabe, o rapaz havia se afastado de parte das atividades do grupo devido a uma cirurgia na garganta realizada no meio desse ano. Assistam ao clipe aqui.

SHINee's back!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo