Slider

Seus pais não querem te deixar ir na show da Miley Cyrus no Brasil? Vem conferir nossas dicas, pois vai ter Bangerz Tour sim!

Miley Cyrus mudou muito desde quando começou a promover seu último álbum, “Bangerz”, e como bem sabemos, essas mudanças preocuparam muitos pais, que discutiram o que seus filhos andavam ouvindo e assistindo, mas conhecendo o trabalho dela de perto, sabemos que boa parte dessa preocupação se dá por conta de um conservadorismo que não levará a lugar algum, em tempo que boa parte das loucuras de Cyrus se resumem a boa e velha diversão e, como disse a própria, não é ela quem deve educar essa criançada. 

Com os shows da moça no Brasil cada vez mais perto (ela se apresentará em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, nos dias 24, 26 e 28), é de se esperar que os fãs mais novos estejam bem desesperados quanto aos números de “nãos” que já levaram de seus pais e é por isso que nos unimos com a produtora responsável pelos shows, Tickets For Fun, para bolar algumas formas de você, jovem leitor, convencer seu pai e mãe que VAI TER MILEY SIM. 

Vamos dar uma olhada nas alternativas? 





Hahahaha, o que vale é a tentativa, né? Se nenhuma dessas funcionar, você ainda pode mostrar coisas como o discurso dela no último VMA, onde aproveitou a exposição pra ajudar a comunidade de moradores de rua dos EUA ou aquelas entrevistas antigas, quando ela pensava que casaria virgem e nunca usaria drogas, pois é coisa pra idiotas. Rs.

tumblr_n2qst7Zk0X1qz5q5lo1_500.gif (500×281)

Agora, se o caso for o inverso e você que estiver lendo for um dos pais, poxa, deixa seu filho(a) ir! A gente tem certeza que você foi fã de alguma coisa na sua juventude e apostamos que esse artista fez alguma coisa politicamente incorreta em algum momento da sua vida, o que, de forma alguma, te obriga a fazer o mesmo. É só ter a cabeça no lugar e saber que você é o responsável por seus atos, assim como seu ídolo é pelos deles. Além do mais, se seu filho(a) dá algum trabalho ou se envolve com o que não deveria, não será Miley Cyrus, que nem o conhece, a culpada. ¯\_(ツ)_/¯

Ingressos para os shows da Bangerz Tour no Brasil estão disponíveis no site da Tickets For Fun.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo