Slider

Seleção de Blogueiros: o It Pop está em busca de novos membros para a sua equipe, saiba como participar!

O MINISTÉRIO DA BLOGOSFERA ADVERTE: NÃO SE ATENTAR A ESTA SELEÇÃO DE NOVOS BLOGUEIROS DO IT POP PODE SIGNIFICAR PERDER A CHANCE DE FAZER PARTE DA EQUIPE DO BLOG MAIS LEGAL SOBRE CULTURA POP NO BRASIL. REPETINDO, O BLOG MAIS LEGAL SOBRE CULTURA POP NO BRASIL.

São em momentos assim que nós, da equipe do It Pop, entendemos a Taylor Swift, que tanto troca os nomes que estão ao seu redor, mas como você já deve ter notado até aqui, nós estamos em busca de novos membros para a nossa equipe.

Pra participar do It Pop, os requisitos são poucos, no geral, saber escrever e dominar o assunto que deseja falar sobre já é um bom começo, o que faz com que qualquer outra característica positiva que carregue seja um diferencial, e isso é sempre bom. Aqui não há restrição quanto a idade, estado em que mora, orientação sexual ou b-side favorita da Britney Spears, mas sinta-se livre pra nos contar tudo isso sobre você no formulário que encontrará a seguir. Fora isso, também queremos que nos conte alguns outros detalhes, descritos abaixo, e inclua duas simulações de postagens, pra que analisemos a sua escrita e, mais uma vez, domínio quanto ao que pretende escrever.

Preciso ser engraçado, It? Não. Isso não é um requisito, até porque o bom-humor pode despertar reações por mínimos gestos, sem que seja necessário forçar risos à cada parágrafo da postagem. HAHAHAHAHAHAHA UHUL. Por favor, pedimos pra que não se esqueça de deixar seus contatos e ressaltamos também que a procura são para vagas não remuneradas. We do it for the love.



Sem mais, boa sorte!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo