Slider

Rogue cut: Fox anuncia nova versão de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'!

Desde quando foi anunciado "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", não se perguntava outra coisa. E a Anna Paquin, estará no filme? Seja ou não pelo hype da moça com True Blood, grande parte dos fãs da franquia queria a guria no longa. Quando revelado que a personagem estaria nele, e que enfim mostraria seus poderes realmente em ação, os fãs foram ao chão. E quando Paquin fez uma breve aparição no primeiro trailer? Meu deus. MAS, no fim, parou por aí mesmo.

Assim que a internet se moveu para reclamar sobre a retirada da personagem, a Fox se mostrou na defensiva, e é claro, prometia uma versão futura com ela. "Sua participação era dispensável... Anna Paquin estará em uma versão estendida". Muito que bem. Demorou, mas fizeram um anuncio oficial. "Rogue Cut", nome dado a nova versão, será lançada até o fim do primeiro semestre do ano que vem. A nova versão contará com dez minutos adicionais, e provavelmente não será todo focado na personagem. MAS, vai ter Vampira SIM! E se reclamar vai ter ~morte~ de personagem importante para a guria entrar em ação.


O último filme reuniu os dois "universos" dos X-Men no cinema, o apresentado na trilogia original, e o apresentado em "X-Men: Primeira Classe". No longa, o mundo está situado em tempo apocalítico devido a ascensão dos Sentinelas (robôs programados para destruir os mutantes) e em busca de uma solução para tais problemas, Wolverine é enviado para os anos 70, acreditando que com a interrupção de um determinado acontecimento naquele tempo não desencadeie o futuro aterrorizante.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo