Slider

Ricas e poderosas: TTS está de volta com seu novo clipe 'Holler' + stream completo de seu novo EP!

Depois de quase um ano, uma das nossas sub-units favoritas do k-pop está finalmente de volta! Girls' Generation-TTS é uma sub-unit do famoso grupo Girls' Generation, formada por: Taeyeon, Tiffany e Seohyun (donas dos melhores vocais do grupo principal tá?). Após brilhar com seu primeiro single, "Twinkle", o trio nos impressiona mais uma vez com seu novo single e mini-álbum "Holler".

O single homônimo do álbum "Holler", assim como todas as músicas que o completam, é um prato cheio para que as meninas possam brincar com o que tem de melhor: suas vozes. O clipe foi liberado nessa quarta-feira, e nele, elas mostram que estão ainda mais ricas e poderosíssimas de que em seu primeiro trabalho. Se quando pensamos em "Twinkle", lembramos de toda a ostentação que vinha do clipe, em "Holler" temos tudo isso, porém em uma escala muito maior. Com 9 cenários diferentes e quase 20 trocas de roupa, o vídeo (com parte da produção feita por Tiaffany) nos faz lembrar porque sentimos tanta falta de TTS.



E como aqui não fazemos serviço pela metade, te damos também o stream completo do segundo mini-álbum do trio. 'Holler" está uma delícia e nós ainda não conseguirmos parar de ouvir. Até agora nossa favorita é "Adrenaline" e a de vocês?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo