Slider

Remix Corner #18: os hits de Iggy Azalea, Pharrell, Beyoncé e outros sucessos de 2014 em remixes incríveis!


Smash hit pode ser definido como aquela música que todo mundo pode até não saber o nome do artista que canta, mas quando toca toda hora na rádio tá na ponta da língua pelo menos o refrão. Alô moçada, o Remix Corner chegou melhor do que nunca trazendo nesta semana tudo aquilo de melhor que aconteceu neste ano até o momento quando o assunto é hit. Mas atenção! Não contamos aqui as músicas lançadas em 2014, e sim, todas as que estouraram neste ano. Tão preparados pra fudelância? Então solta o som que tá no ar (ou na tela do seu computador) a décima oitava edição do Remix Corner, fazendo forninhos caírem desde sempre!

Temos desde famosos hiteiros como Katy Perry, Beyoncé, Pharrell Williams e John Legend até os novatos que chegaram chegando Ariana Grande, Charli XCX, Iggy Azalea e Clean Bandit. Por último, mas não menos importante, avisamos que teremos SIM Sam Smith a título de pessoa hiteira mais fofa da música no momento. Então, ring the alarm e que comece a gritaria!

1) Beyoncé - Drunk in Love (Diplo Remix)

Já podem preparar o funeral das inimigas. Se Beyoncé já é sucesso por natureza, imagina Beyoncé remixada pelo Diplo? SO-COR-RO! Entre susurros, gritos e muito trap sensual, Diplo transformou "Drunk in Love" em uma banger foderosa pras pistas. Então gente, já sabem né?! Todo mundo pedindo o remix hoje na balada e arrasando até o chão sem vergonha de ser feliz.


2) Pharrell Williams - Happy (Neus Remix)

Considerado um dos maiores hits (ou talvez o maior) do ano, Pharrell sequer sonhava que a sua "Happy" se tornaria um gigantesco viral. Trazendo inovações como o maior clipe da história, totalizando 24 horas, Williams também proporcionou diversos ótimos remixes, o que é o caso da mixagem feita pelo DJ Neus. Entre sintetizadores e toques mais genéricos, a faixa vai tomando uma forma ainda mais deliciosa. Demais!


3) Charli XCX - Boom Clap (Aeroplane Remix)

Hoje tá complicadíssimo pras rivais. E como tá! Apesar de já ter aparecido em participações de músicas que foram sucessos no mundo topo, faltava à Charli XCX o que todo artista espera: um hit solo. E não demorou muito pra que isso acontecesse! "Boom Clap" chamou a atenção de muita gente e fez muito DJ trabalhar forte pra fazer remixes matadores. Dentre tantos, não pudemos deixar de escolher outro, senão o Aeroplane Remix. Escute e descubra porque Charli fez deste o remix oficial da faixa.


4) Ariana Grande - Problem (Dawin Remix)

E me diz quem é que tem algum problema com esse remix, gente?! Não-tem-condição. A roupagem dada a "Problem" pelo Dawin é simplesmente tão sensacional que não tem como alguém achar ruim, tanto é que tornou-se um dos oficiais. A faixa não peca em um segundo sequer em toda sua gostosíssima duração. Toques leves, vozeirão, tá incrível. Um smash hit merece um smash remix, então, escutem esse eargasm sem moderação nenhuma!


5) Katy Perry - Dark Horse (PHYNX Remix)

Segura esse cavalo preto, Brasil! Segura com força porque o arrombamento de orifícios tá rolando solto nesse remix feito pelo PHYNX para o smaaaaaaah fucking hit de Katy Perry. A ascenção dos pouco mais de quatro minutos de faixa se dá no refrão que usa e abusa do bom trap aliado a um dupstep daqueles. Veeeem twerkar gente!


6) John Legend - All Of Me (Tiësto Remix)

Passando do xote da Kátia pro xote do John Legend, temos o hit single "All Of Me" remixado por nada mais nada menos que Mr. fucking TAQUEOPARIU Tiësto. A faixa, que foi #1 em bilhões de países, ganhou toques tão surpreendentes que a deixam totalmente tocável nas pistas do mundo. Certo que a canção perde bastante do seu tom apaixonado, mas quem importa com isso na balada, gente?! Tenta ficar parado pra ver.


7) Clean Bandit - Rather Be (JackLDND Remix)

Já faz um tempinho desde a primeira vez que ouvimos "Rather Be", do Clean Bandit com a Jess Glynne, mas se em algum momento tememos enjoar da canção, podemos respirar sossegado, afinal, os remixes estão aí pra isso. E tá tendo muito remix! A banda inglesa que ninguém conhecia tomou notoriedade após o lançamento da mencionada faixa, que merece todo o sucesso do mundo por ser esse orgasmo sonoro. Aliás, o JackLDND fez com que o orgasmo durasse ainda mais com esse remix do capeta! Alguém salve a minha alma que vou ali me acabar.


8) Sia - Chandelier (Night Cruise Remix)

"Fran deixando ele ir! Fran deixando ele iiiiiiiir!", ou popularmente conhecida como "Chandelier" trata de mostrar as duas facetas de Sia. Enquanto compositora, reconhecimento mais que comprovado e, agora, como cantora. Dona de um timbre incomparável, deu origem a um dos mais conhecidos hits do ano. E foi assim que o Night Cruise resolveu transformar o que era bom em algo ainda melhor. Elementos de todos os tipos de eletrônica agrupados num remix de tirar o fôlego. É gente!


9) Sam Smith - Stay With Me (Prince Fox Remix)

Hoje de dar um break depois de tanta surra de bunda, certo? Errado. Tudo bem que Sam Smith (atual rei da porra toda) é o cara das músicas românticas mais bombadas dos últimos tempos, mas isso não impediu o Prince Fox de encaixar alguns elementos eletrônicos ao tom mais calmo do sucessão "Stay With Me", acompanhados por instrumentos crus e estalos de dedos. Ficou incrivelmente bom!


10) Iggy Azalea & Charli XCX - Fancy (Dabin & Apashe Remix)

Todo mundo preparado pro abalo aí? Este modesto editor deixou por último aquele que, na opinião simplória dele, é o maior hit do ano. Um dos álbuns mais bem criticados, dona de recordes nos charts, loiríssima e gostosíssima, Iggy Azalea trouxe ao mundo o pop/rap "Fancy" ao lado de Charli XCX pra acabar com todas as estruturas possíveis. E foi pensando em zerar o mundo que os lindos Dabin & Apashe resolveram melhorar o que já era espetacular. Neste momento me faltam palavras pra descrever tamanha fudelância, então, apenas escutem.


Que coisa maravilhosa essa edição do novo Corner, gente! Concorda com a nossa seleção ou sentiu falta de algum remix puuuuuuuta ótimo?! Então utiliza o espaço dos comentários aqui embaixo pra dizer tudo o que pensa sobre a coluna mais cremosa da blogsfera (corre). Lembrando que na outra semana voltamos com outros bate-cabelos espetaculares pra vocês. Há-Deus!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo