Slider

Queríamos chamar de clipe, mas não é. Taemin lança vídeo para 'ACE' em parceria com o BeatBurger Project!

Nessa semana foram finalizadas as promoções do imaculado mini-álbum "ACE", do Taemin. Tivemos uma espécie de mv para a faixa-título, depois um clipe para "Danger" e uma apresentação nostálgica de "Replay" em meio a tudo isso. E na quarta-feira foi lançado mais um vídeo com "ACE", agora em parceria com o BeatBurger Project e temos mais um ~clipe~ para chamar de nosso.

O BeatBurger Project ainda é (quase que) uma incógnita para todos nós. Tal projeto começou semanas atrás com o Eunhyuk, do Super Junior (confira o vídeo aqui), com o objetivo de trazer artistas criativos e talentosos para elevar suas habilidades em um nível mais alto (oi?). Ainda não sabemos se tais vídeos serão lançados de alguma forma para o público (por meio de vendas talvez) futuramente, ou se serão usados para algo maior. Por fim, só sabemos que teremos vídeos com cantores coreanos e muita dança.

No vídeo lançado temos Taemin e seus dançarinos. Só. Não temos algo tão produzido como "Danger" e sim algo simples. Talvez tal simplicidade seja seu ponto chave. Confira o vídeo abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo